sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sobre a minha Reeducação Alimentar

Olá, como estão todas?

Por aqui tudo bem, graças a Deus!

Voltei para a academia no dia 20/09, eu e o Lucas (marido) estamos indo todos os dias. Percebi que já eliminei alguns quilinhos indesejáveis, isso é ótimo!
Não vou dizer que todos os dias estou animada para ir na academia, mas estou me esforçando e isso tem me mostrado o quanto sou responsável pelas mudanças na minha vida, só depende de mim!
Me sinto mais encorajada, não me sinto desanimada como das outras tentativas fracassadas de frequentar a academia. Estou treinando um circuito dia sim e outro não, é puxado pois não tenho descanso entre um exercício e outro (para queimar mesmo), nos dias que não treino o circuito faço um treino mais leve e isso me ajuda a não ficar parada e também não ficar exausta. 
Quanto a alimentação, não tenho sido radical, apenas substitui alguns alimentos por outros saudáveis e a noite estou sempre comendo granola com farelo de aveia e iogurte, já não tinha o hábito de janta, por isso não tive dificuldades em acrescentar alimentos mais saudáveis no período noturno.
Passei mesmo para dividir com vocês essa minha conquista, e deixar uma força especial para aquelas amigas que estão nessa luta contra excesso de peso e qualidade de vida... Um super beijo Paty!  


imagem daqui


5 comentários:

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que legal, Paty! Ai, é tão bom qdo começamos a ver resultados, né? anima.
Eu comecei a academia essa semana. Levei uma intimada do meu endócrino que vc nem imagina! kkk. Estou com o colesterol alto e ele teima que eu tenho que perder a gordura da região abdominal! kkkk. É, eu também, com certeza, quero!!!! a professora que fez meu teste físico disse que tenho que fazer esteira todos os dias!!! aff, hoje é quinta e estou mortinha... demora pra pegar o pique e fico tão cansada o resto do dia, mas acho que é só adaptação!
Vamos que vamos, força daí e eu faço força daqui!!
Beijos

Ia Maluf disse...

Oi Paty!

Cheguei aqui zanzando pela internet! Amei seu blog! Quanto capricho em tantas coisas!!! Virei seguidora - a admiradora da sua máquina de encapar botões! Muito legal!

Parabéns!

Bjs
Ia

marcela disse...

Menina to precisando urgente rever minha alimentação e voltar à uma atividade física rs.Não q eu precise emagrecer pois to no peso normal,mas é mais p qualidade de vida msm,sempre é bom cuidar um pouquinho da gente.Eu qra msm é fzr academia mas a grana ta curta,tb não é desculpa né...rs.Antes eu era neurótica em relação à comida evitava td q fosse ruím,agora to mais relaxada até um certo ponto bom,pq não to tão rígida comigo,mas não dá p relaxar de uma vez rs.Vc disse q toma iogurte no jantar vc poderia dzr ql,pq sinceramente sou difícil p toma-lo acho alguns ácidos demais rs.Uma ótima semana,bjs!

ANDRÉA disse...

Flor, esse cantinho é tudo de Bom!!!!
Andréa

LILIANE disse...

Paty
fico feliz que esteja tão empenhada nos seus objetivos.
é isso mesmo, recomeçando sempre, né.
beijos.