segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pizza Enrolada

Olá, como estão todas?

Muita chuva por aqui! Não estou reclamando, pois quando o tempo está seco é complicado.
Já faz algum tempo que estava com vontade de aprender a fazer pizza enrolada. Dias atrás estava navegando no Youtube, quando sem querer, vi um link que me direcionou a uma receita bem simples e fácil de fazer. Já é a segunda vez que eu faço, fica uma delícia a massa é bem leve, ótima opção para um encontro especial entre amigos, sem sujeita, bagunça e sem perder tempo. Vou disponibilizar o link, pois lá explica muito bem como fazer. Eu recomendo, quem fazer não vai se arrepender!
Um super beijo Paty!  

 Quando lembrei de tirar as fotos, já tínhamos devorados provado. A massa rende bastante, dividi em duas partes e fiz recheios variados:
 Minha cobaia, olha só a carinha de quem está comendo e gostando, rsrs:

6 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Paty
Vou lá ver a receita parece bem gostosa!
Beijo flor

marcela disse...

Parece fácil msm vou mostrar p maridão qm sabe ele se anima em me ajudar a fzr já q eu não sou tão boa nesses quesitos rs.Vc fez o msm recheio ?Bjs!!!

Re Batista disse...

Hum Paty! Parece que fica uma delícia! Nunca tinha visto assim!
Amo receber sua visita!
Beijos ♥

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Paty eu tb to na onda das cores, aqui era tudo branco, amoooo branco, mas só branco tb não dá né
Mostra suas coisinhas rosas tb pra gente ver!
Beijo flor

Geh disse...

Olá miguxa!!! Estou evitando esses tipos de coisas, estou numa RA seria. Mas parecer bem bom.

b-jokas

She disse...

Oie, fiquei curiosa pra saber como é, carinha boa a pizza enrolada tem... Beijo, beijo!
She