segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cadeiras Novas

Olá, como estão todas (os)?

Em primeiro lugar quero desejar um FELIZ ANO NOVO, para todas as minhas amigas virtuais e também para as leitoras (os) do meu bloguito. 
Esse ano, vou tentar não ser tão ausente em relação as postagens e principalmente nas visitas as amigas. Quando sumo, é por conta do trabalho que graças a Deus tem me rendido muitas conquistas nos últimos messes, por isso peço que me perdoem, não é maldade e sim falta de tempo mesmo.
Para começar o novo ano, finalmente consegui forrar as minhas cadeiras, eu detestava aquele azulão que era os forros. Na verdade quando mudados para essa cidade, meu sogro e a minha sogra nos ajudaram muito, o a mesa e as cadeiras foi meu sogro quem comprou e mandou entregar aqui para nós. 
O tempo foi passando e eu nunca me acostumei com as cadeiras, até que comprei um grampeador de tapeceiro para dar um jeitinho nelas. 
Segue  fotinhas das minhas novas cadeiras. 
ANTES:                                                          


DEPOIS:




Ficaram fofas não? Eu adorei! Um super beijo Paty!

15 comentários:

Unknown disse...

guria, suas cadeiras ficaram lindas, super combinado com a tua cozinha, que pelo visto, é um amor! bela segunda-feira pra ti! bjus!

Neli Rodrigues disse...

Feliz Ano Novo!
Que lindas suas "novas" cadeiras, tô precisando fazer isto na minha cadeira, aqui do computador.
Bjs♥

Geh disse...

Olá miguxa!!! Feliz 2012!!!
Ficaram demais suas cadeiras, também estou com um projeto pra forrar as minhas!!!

b-jokas

O Apê de Nós Três! disse...

Feliz ano novo querida!!!
Nossa, ficou bem melhor com essa estampa fofa!!!
bjucas

Gaby disse...

Olá Paty,
Faz tempo que não passo por aqui, as cadeiras ficaram lindas bem mais delicadas.

Obrigada pela visita.
Bjs

Drika disse...

Ficaram ótimas e lindas alias amei o cantinho todo sua cozinha parece de boneca
bjs Drika

Lá em casa é meu doce Lar disse...

Oi Paty,feliz ano novo,que DEus permita a você realizar nesse ano novo os desejos do seu coração.
As cadeiras em azul não eram feias não mas agora ficam muito lindas...Parabéns.

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Paty! Ficou super fofo! Eu tb fiz isso com as minhas, lembra? Mas eu me desfiz da mesa e das cadeiras pq não vai caber na nova casinha. Amei os azulejos!!! :)

beijosss
Taty

Catarina disse...

Oi Paty...ta tudo bem sim! Adorei seu trabalho....não tenho o que reclamar! Que 2012 seja melhor que 2011! bjossssssss

Casinha da TICA ♥ disse...

Paty ficou lindas suas cadeiras estou louca pra mudar as minhas tbm.
Amei o seu bloquito!!!
Xerooooo

Nane Cabral disse...

Oi Paty, que linda que ficou sua cadeira! passando para desejar um ótimo 2012 pra vc. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

ANA REGINA disse...

Oi Paty,
vim desejar um 2012 repleto de realizações e felicidades...que a net continue sendo um lugar de encontrar amigos que amam artesanato...mesmo que estejamos em pontos distantes!
bjks no coração

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paty!
Ficaram lindas, parabéns e feliz 2012.
Beijos,
Re

Patty disse...

Ficaram lindas! Bjs.

Unknown disse...

ah Paty
tudo que vc faz fica tão perfeito.
parabéns.
saudade.
bjs