domingo, 8 de janeiro de 2012

Meu banheiro

Olá como estão todas (os)?

Por aqui tudo bem! Como sempre na correria.
Hoje vim mostrar um pouquinho mais do meu banheiro, é pequeno e bem simples, por enquanto está bom, afinal  moramos de aluguel, quem sabe finalmente esse ano compramos nossa casa, aqui mesmo nessa cidade, ou se Deus permitir a transferência do Lucas sai, e vamos morar perto dos meus sogros (é tudo o que eu mais quero).
Segue as fotinhas...

Porta do banheiro:





Bom é isso não mudei muito desde a última vez que postei sobre a decoração do meu banheiro, mas o que me deixa feliz são mesmo os pequenos detalhes... Beijos Paty!

3 comentários:

O Apê de Nós Dois! disse...

Seu banheiro tá muuuito fofo!!! Amei as florzinhas e a banheirinha com sabonetes!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Patyyyyy lindona
tudo bom menina?
Tá lindo seu banheirinho
O meu tb é pequetitico e de aluguel tb ai não dá para inventar muita coisa, mesmo assim me esforço...
Paty ficaram lindas as cadeiras tb!
Adoro esses tecidinhos fofos!
Feliz 2012 (atrasado, sorry...) e um beijão pra vc!!!!

Liliane Carvalho - Blog Sonhar e Ser disse...

oi Paty
que bonitinho, não conhecia o seu banheiro.
Tão cuidadosa você.
Uma graça, sempre tão atenciosa aos detalhes.
parabéns
Amei o Pipi Room.
beijinho.