quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fofuras que gostamos muito!

Essa semana estou me superando, faz tempo que não posto com assiduidade, mas a verdade é que apesar de estar com muitas encomendas, preciso usar o computador para a execução de algumas, por isso sobra um tempo para postar.
Saudades da minhas amigas blogueiras, estou tentando resgatar as amizades virtuais que fiz através do blog, afinal um dos intuito de ser blogueira, é as amizades virtuais que conquistamos. Estou super confiante e tenho certeza que em breve, voltarei a postar muitas e muitas novidades.
Fui em uma das lojas que vendem material de artesanatos aqui na minha cidade comprar algumas coisinhas que estava precisando, sempre que vou lá passo para espiar os papéis de scrap...Adoro (ainda quero aprender a trabalhar com eles)... não resisti e acabei comprando duas folhas super fofas, ainda não sei o que vou fazer, mas não ia deixar elas lá, precisam ficar na minha cia., comprei também dois guardanapos para decoupage também muito fofo, assim que eu utilizar as fofuras que eu comprei em alguma arte, volto para mostrar. 

Frente:

 Verso:


Guardanapo para decoupage:


É isso, obrigada pelo carinho! Um super beijo Paty!

5 comentários:

Gaby disse...

Olá Paty, já que está resgatando as amizades virtuais pode me visitar rsrs terei prazer em ver vc por lá.

Bjs

Unknown disse...

Olá Paty!! Adorei sua visitinha e recadinho.Obrigada!!! Amei os papéis!!! São maravilhosos!!! Quando utilizá-los mostre para a gente. Beijinhos Andrea

nada disse...

oi amiga, vim conhecer e seguir o seu blog, somos amigas reais, mas esse contato virtual também é muito gostoso, sucesso pra vc viu, vc faz um trabalho maravilhoso. Beijão

Cíntia disse...

Quantas fofuras em seu blog Paty :)
Beijinhoss e boa semana.

Neli Rodrigues disse...

Eu tenho mania de ir em papelarias e comprar coisas lindas que gosto, mas nem sei se vou usar,rsrs.
Lindos papéis!
Bjs