terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo Blogue

Olá como estão todas (os)?
Por aqui tudo bem, graças a Deus!
Hoje, só passei para informar que estou começando um novo blogue só com os meus trabalhos, em breve vou deixar de postar por aqui também,  vou criar um blogue só com a decoração da minha casa. Por enquanto, estou pensando como vai se chamar, quais assuntos iniciais vou abordar, são meramente planos, por isso, por enquanto estou passando por aqui, para não perder o contato com as minhas amigas blogueiras.
Quem quiser me seguir nesse novo blogue vou ficar muito, mais muito feliz.
Segue o endereço:
http://www.artespatymerlin.com/

Espero vocês amigas e leitoras por lá! Super beijo Paty!

Um comentário:

Paty disse...

Oi Paty
Adorei seu blog novo, já vou segui-lo e coloca-lo no meu cantinho.
Tem sorteio no blog.
Beijos