domingo, 22 de novembro de 2009

Final de Semana Saudável...


Andei ausente pois estava viajando, mas a notícia boa é que depois que eu passei na consulta com a nutricionista e ela me orientou a não tomar leite por pelo menos 1 mês devido ao péssimo funcionamento do meu intestino, passei a ir com mais frequência ao banheiro, hoje está fazendo 9 dias que não tomei mais nenhum copo de leite, apenas o de soja que por sinal é horrível, mas começo a me acostumar com o sabor e também com as mudanças em relação a minha alimentação, ontem na hora do almoço a alimentação foi bem saudável, tinha cenoura ralada e beterraba, tomate e alface com peito de frango assado no forno do fogão, á noite tanto eu quanto o meu marido fizemos um lanche com pão integral e peito de peru, estou feliz por ter vencido mais um dia de compulsão.

Hoje passei o dia um pouco triste, pois meu marido foi trabalhar, mas não descontei na alimentação a falta de cia., moramos á pouco em Taubaté, não tenho amizades e também não estou trabalhando o que contribui para crises de ansiedade e fuga para exagerar na alimentação, bom hoje também consegui me controlar, por isso termino mais um dia bem feliz.

Nenhum comentário: