domingo, 17 de janeiro de 2010

Meus primeiros selinhos...




Oi pessoas! Como estão?

Olha só, confesso que o meu sábado e o começo de domingo foi jacada atrás de jacada... Ontem como não foi plantão do meu marido acabei fazendo uma lasanha no almoço que rendeu para a janta também, não fiz só a lasanha apareceu na minha cozinha um bolo de cenoura enorme me olhando e me pedindo para ser devorado, e hoje no café da manhã também devorei mais um pedaço. Admito que, pensei em desistir, da RA, da academia (não fui nenhum dia semana passada) e o do blog, tudo por estar desmotivada com o fato de não estar trabalhando fora, pois em casa dá-lhe Isaura Paty, rs... Brincadeiras á parte, morar numa cidade onde tudo é novo, assusta muito, já vai fazer um ano que estamos aqui em Taubaté, mas não consigo me acostumar.
Sabe o que não me fez desistir? Quando entrei no meu blog hoje, vi que a Eloá do blog http://eloaemagrecendo.blogspot.com/ , me presenteou com dois fofos selinhos, isso fez com que eu repensasse se vale á pena desistir. Quero agradecer á Eloá de coração, obrigada!

Bom vai as regrinhas dos selinhos:

*Repassar para 5 lindas batalhadoras de plantão e avisá-las;
*Divulgar o blog de quem ganhou;
*Citar uma frase que vem te ajudando.

São elas:

Sônia Costa do blog: http://vivendosdesafios.blogspot.com/ 

Ganhei da Eloá do blog :http://eloaemagrecendo.blogspot.com/

Frase: "Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa".

7 comentários:

line disse...

lindaa não pense em desistir mesmo nãoo!! quando tiver num momento mais pra baixo , relaxa ,pensa , e aos poucos td volta ao ritmo. estou contigo amiga , força aí, aaa comi uns excessos de bolo tb hehe ! que a balança não seja má conosco né kkkk! brigadérrimo pelo selinho amei ! vou postar amanhã o primeiro que nao tenho e é lindooo e motivador , e o olha esses dois selinhos trazem recados para pensar nos momentos mais baixo astral !

beijoquinhassssss

MALU disse...

Paty,vir que voce esta seguindo meu blog.Não lembro se já trocamod comentarios antes...(ANDO COM A CABEÇA NA LUA)...
Mas não desita,pq sempre tem uma vitoria.Um dias desses tbm estava pois quando subia na balança só perdia gramas nada de peso mesmo...Mas ai uma amiga do blog,falou que é melhor perder gramas inves de ganhar.

beijos

Marina disse...

Olá, vi a indicação do seu blog no blog da Eloá e vim dar uma espiadinha.. adorei!!!
Depois de uma passadinha para conhecer o meu:
http://vqvamos.blogspot.com/

Sabe que eu tenho alguns parentes que moram em Taubaté? rs

Beijos e depois eu passo aqui de novo!!!

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Desculpe por não ter postado seu nome na lateral do blog. É claro que pode participar! Vc se lembra do peso inicial? Já vou postar o atual agora e amanhã, poste seu novo peso, mesmo que for o mesmo, ok?
Beijinhos

Patrícia disse...

linda,eu ouvi a palavra desistir,nãooooooooooooo
amiga essa palavra não existi,recomece todos os dia se preciso,mas nunca desista,confesso que já pensei em tudo isso varias vezes,mas temos que ser fortes,muito obrigada pelo selinho,
tenha um aboa semana e venha amanhã,estou te esperando aqui todos os dias.bjooooooooooo

Liny disse...

Oie...
Muito Obrigada pelo selino, estou postando...
Lindo lindo, amei...
e entao como comecou a semana???
Bjinhus

Pri disse...

Oi Paty!!
Obrigada pelo selinho linda... adorei!!!
Agora por favor, nem pense em desisitr!!!Força menina...não desanima não!! Quando estiver tristinha entra nos blogs das nossas amigas, sempre nos dão um up!!!
Beijooosss