quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha primeira encomenda de lembrancinhas...

Oi pessoas tudo bem?

Vim mostrar uma novidade, minha primeira encomenda de lembrancinhas para nascimento. Foram enviadas para Presidente Prudente. A esposa do primo do marido vai ganhar uma menininha em fevereiro, a Ana Laura, ela me pediu para fazer algo simples, pois com os gastos não queria "detonar" ainda mais o orçamento, fiz dois modelos de fuxico, e ela escolheu esse modelo e as cores rosa e lilás. Hoje ela me ligou para agradecer, disse que adorou. Que bom fiquei feliz, afinal fiz tudo com muito amor e carinho... Super beijo Paty!

As lembrancinhas:



 Aqui já embaladinhas:


 Fiz um quadrinho simples para mandar junto, como um pequeno mimo, também fiz um móbile, mas não tirei foto esqueci...



6 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Uma de váriaaaas que estão por vim, pode apostar!!! Fez com muito capricho, parabén!!

Patty disse...

Parabéns pela primeira encomenda e que venham muitas! Estão muito lindas e o quadrinho tb!
Vim agradecer pela visita lá no blog e retribuir os votos de um feliz ano novo! Beijão!

Anita disse...

E com esse capricho e ainda acompanhada desse quadrinho lindo, pode estar certa que em 2011, vai precisar de ajudante pra dar conta dos pedidos. Um 2011 cheio de paz e suce$$o, bjsssssssssssssssssssss.

Cissa Branco disse...

Paty,

Que legal, ficaram lindas!
Quero te desejar um ano novo maravilhoso, cheio de novidades, saúde, amor e dinheiro.
Grandes beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Aunnnn... q coisinhas mais lindinhas...

Quando eu tiver um filho, acho que vou ser a mae mais coruja e bobona... vo compra td oq ver pela frente!!!

Feliz ano novo amiga!!! Que nossos sonhos se realizem e possamos ser muito felizes JUNTAS...

Luci Cardinelli disse...

Parabéns! Que venham muitas outras!!!