sábado, 1 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva Unhas Brancas...

Pois é, aderi definitivamente à onda da blogagem coletiva sobre as unhas e estou adorando. Dessa vez não foi eu quem fez minhas unhas, tenho uma amiga manicure que estava me devendo um dinheiro tem um tempinho, encontrei ela esses dias, e ela me sugeriu que eu fosse fazer as unhas com ela, para descontar na quantia que ela me devia, acabei aceitando, assim nem eu e nem ela ficaríamos no prejuízo... Semana que vem eu mesma farei minhas unhas, porque acho que fica mais bonito sempre acho que eu faço melhor do que as manicures, rs. Bom aproveitando o post, para desejar FELIZ ANO NOVO, repleto de saúde, amor, paz, e que possamos estar sempre juntas (os) no próximo e nos próximos anos, obrigada pelo carinho, esse blog me ajuda a resgatar minha essência, me reencontrar nesse mundão de meu Deus, cheio de desafios, mas também cheio de sentimentos puros, como amizades verdadeiras.

Obrigada pela Cia, e que venha 2011... Um super beijo no coração de todas (os) Paty!




 
Só para constar, não foi eu quem decorou minhas unhas, porém consigo fazer essa decor sem problemas.

P.S quer saber mais da blogagem coletiva sobre esmaltes da semana? Visite o blog da Fernanda Reali, lá você encontra as fotos de várias blogueiras que aderiram essa divertida e motivadora onda.



4 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oi querida!

Unhas super estilosas, hein? Eu não consigo decorar, só tirar cutícula e pintar... mas ficou leeeenda a sua!

Estou postando a minha agora, depois vá lá ver.

Bjocas.

Clau

Luci Cardinelli disse...

E ficaram lindaasss!!!!

Um 2011 de muita paz, saúde e alegrias!

beijos :)

Fernanda Reali disse...

Vou levar a foto para o post, ok? Beijoooo

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Sua unha, ficou um branco bem inovador!
Bjs