domingo, 6 de fevereiro de 2011

Férias e blogagem coletiva - esmalte laranja

Olá como estão todas (os)? 

Estou passando bem rápido para informar as minha leitoras (os) que estou viajando de férias com marido. Chegamos hoje a noite da praia e amanhã estamos indo para a casa dos meus sogros. Aproveito para postar as fotos da minha blogagem coletiva do esmalte laranja.
Assim que der dou notícias!

Um super beijo Paty!


Usei a cor Laranja da marca Tock e por cima a cor Coral Chic da marca Colorama (verniz e cor)


Uma imagem vale mais do que palavras, olha que lindinho esse sirizinho que eu consegui pegar (claro com a ajuda de um amigo, que já tinha tirado "os ferrões" dele).

7 comentários:

Unknown disse...

Embora o post seja da blogagem coletiva, AMEI a foto com o sirizinho na mão! rs

O esmalte que vc escolheu é lindo!

Beijoca ♥

Anônimo disse...

Adorei o esmalte e o sirizinho...Tbm quero férias amiga. Aproveite muito!

Adelaide Araçai disse...

Apenas para desejar uma ótima semana. Aproveite as férias
Abraços

She disse...

Adorei o esmalte, aliás esses esmaltes deixam a gente doida de vontade de experimentar todos... hehe Beijo, beijo!
She

Patty disse...

Boas férias!

Está rolando um sorteio no meu blog, passa lá! É rapidinho, só até domingo. Bjs.

pathell.blogspot.com

Luciana disse...

Que beleza! boa viagem, então, que você venha com muitas histórias boas do seu passeio!
Beijo

Unknown disse...

Paty
estou super preocupada
tento te mandar email não consigo
e vivo recebendo uns emails esquisitos com o seu email.
o que será?
amei a sua unha laranja, elas ficam lindas de todo jeito, são compridinhas, lindas.
agora o sirizinho, ai ai, eu num pegava não.
beijos.