quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estou voltando...

Olá para todas (os)!


Cheguei ontem de viagem e aos poucos estou colocando a casa (blog) em ordem. 
Seguinte: minha dieta foi para o espaço. Na casa da sogra é complicado manter a rotina, segunda-feira volto para a academia, assim tudo flui muito mais fácil.
Quanto a blogagem coletiva sobre esmaltes, eu não postei na última semana, e provavelmente essa semana também não vou postar, mas continuo firme e forte nos cuidados com as minhas unhas, não relaxei mais. Essa semana não vou postar, pois a cor de esmalte escolhido já estou usando, e como vou fazer as unhas amanhã, vou pintar de outra cor para não enjoar.
Quero agradecer as novas seguidoras aos poucos vou visitando uma por uma. Vou aproveitar que o Lucas ainda não retornou ao trabalho para ele me ajudar a organizar nossa casinha, por isso por esses dias ainda ficarei ausente do blog. Logo a rotina volta à programação normal. Um super beijo Paty!


Olha que foto linda: uma macaquinha com seu filhinho nas costas... (Foto tirada na Cidade das Crianças em Presidente Prudente).

Um comentário:

marcela disse...

Oi seja bem vinda,espero que tenha descansado bastante.Vou aguardar as novi...bjs!