domingo, 3 de julho de 2011

Fotos da Mega Artesanal 2011

Não tenho palavras para descrever o quanto foi maravilhoso ir na mega artesanal. Ano que vem estarei lá novamente com toda certeza, porém não só um dia é muito pouco quero ir todos os dias, rsrs. Ainda bem que a minha mãe mora em sampa já poso me programar para ficar na casa dela na semana da mega. 
Chega de lenga-lenga e vamos a algumas fotinhas, pois foram muitas escolhi algumas para postar aqui no meu bloguito... Beijos e tenham todas uma ótima semana Paty!






 Gente a Priscila Cunha é muito simpática, já era fã dela agora então nem se fale:





 Dispensa apresentações, rsrs..





 Eu e a minha amiga Cássia...


Eu e a Regiane Bopprê...


  Hélvio Mendonça...







7 comentários:

Unknown disse...

amiguinha.....
ce tá chique demais!
torço muito por você Paty....
de coração
bjinho

Unknown disse...

Oi amiga,
Que fashion!!! Fiquei muito feliz em saber que você foi na mega.
Menina deve ser uma loucura de tanta coisa linda né?
Olha vou te mandar um email sobre sua encomendinha viu!
Carinhosamente,
Elaine

Mírian Martins disse...

Nossa Paty,
Que bacana....queria ter estado ai pra tirar uma foto com vc.
Saudade, menina!!
Vê se não me esquece, viu.
Beijão.

p.s. Vc tá arrassando em tudo!!

Vanessa Oliveira disse...

Ai Paty estas imagens (suspiros), que inveja, meu sonho é ir na mega artesanal, pena ser tão longe.
Vc aproveitou bastante.
Beijos.

Thathy disse...

Ai, que liiiindo!!!!

Amei as fotos!!! Queria muito ter ido, mas tive uns probleminhas e naum deu...

Na minha casinha tem um sorteio super cheiroso... participa!!!

Beijos

www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

Pri disse...

Oi Paty!! Quanto tempo como é bom rever você! Estou voltando sim, essa semana fui ao médico falta eu contar lá no blog, farei isso logo mais! Amiga também me apaixonei por artesanato, ja fiz vários cursos, fui na Mega também, esse ano estava demais!!!
Até mais, beijo grande!!

*** Sandrinha *** disse...

Oi Paty ,nossa deve ser o maximo ir na mega né ,quem sabe um dia vou estar lá !!!
Tem uma tag pra vc lá no meu blog !!!Te espero lá !!!
BJKS!!!