segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais encomendas: Marrom e Rosa

Olá, tudo bem?

Por aqui tudo bem! Quer dizer, agora estou bem!
Semana passada estava sentindo fortes dores nas costas, fui no hospital e descobri um pequeno cálculo renal. Já marquei um Urologista, para saber quais serão os procedimentos futuros.
Hoje, passei para mostrar mais uma encomenda de caixinhas de MDF. Como o "bendito" dos Correios, estava de greve, tive que levar a encomenda da minha cliente em São Paulo, aproveitei e passei na 25 de Março, fiz umas comprinhas de aviamentos. Quando eu morava perto da 25, não trabalhava com artesanato, só agora descobri que aquele lugar é um verdadeiro paraíso, além do preço compensar e muito. O Lucas já me falou que agora não compro mais nenhum material por aqui na cidade onde moro, que é para eu ir para a 25... Delícia!
Minha cliente fez 30 anos e queria as lembrancinhas (caixinhas) todas em marrom e rosa, foram 35 e as Tags. Estou me aventurando nas artes digitais também. Depois que a cliente viu sua encomenda, me enviou uma mensagem de texto dizendo que adorou, isso me deixa muito feliz. Sinal que o meu trabalho está agradando!
Aguardo a opinião de vocês. Um super beijo e tenham todas uma ótima semana Paty!









11 comentários:

Andrea e Maki disse...

Ficaram lindas, adoro rosa com marrom, a Tag ficou perfeita, parabéns, seus trabalhos estão lindos mesmo. Beijo enorme, Andrea

Patty disse...

Marrom+rosa é uma combinação linda! Estou aqui babando pelas tags! Parabéns! Bjs.

Unknown disse...

Oi amiga,
Ficaram lindas demais!!!!!
Tudo tão perfeito!
Amei as cores, olha eu também vira e mexe tenho cálculo renal, graças a Deus já faz uns 6 meses que não tenho dor, mas já passei por isso e sei que não é brincadeira.
Desejo melhoras viu!
Olha meu esposo está de férias, porém vou ver meus pais em Minas, mas quando voltar quero ver se nos encontramos, pois daí posso ir tranquila sem os meninos kkkkk
Você tem previsão de quando vai a SP denovo?
Tenha uma ótima semana!
Mil beijos

O Apê de Nós Três! disse...

Amei as caixinhas!!!Adoroooo marrom com rosa, marrom com azul!!!!Lindo parabéns!!!
Me diz uma coisa, vai ter algo dentro da caixinha ou a própria é a lembrancinha?
bjucas

Luciana disse...

Uau! ficaram lindas! não é à toa que ela gostou, amiga, você arrasou! dá pra ver que ser acabamento é perfeito! Nossa, parabéns! Acho até que estou sendo repetitiva, devo ter dito a mesma coisa no seu post dos bem casados! hehe
Beijos
Ah, já ia esquecendo! aquelas flores da marmitinha fiz com furadores da TEC, sabe? se quiser eu mando a foto deles para vc ver... é tudo de bom! tenho de dois tamanhos, aí é só sobrepor e colar! Beijos de novo!

Catarina disse...

Obrigada
amei as caixinhas, que fofas!
bjos

Elaine Canha disse...

Oi Paty

Ficaram fofas as caixinhas. Adorei a frase da tag! Acho que vou fazer um chazinho aos 32 e brincar com isso também.

beijos!

Ps: quanto à caixa em tua casa, dê sem olhar pra dentro. É mais futuro kkkk

Patrícia Gomes disse...

Oi frô, ficou mesmo uma lindeza!! E a tag super bonitinha! ;oD Agora só a embalagem que eu deixo a dica: use a lisinha, vai valorizar ainda mais o trabalo! ;oD

Xerinhos
Paty

Neli Rodrigues disse...

Paty, vc sempre fazendo trabalhos lindos. Merece todo o sucesso do mundo.
A tag ficou um arraso, adorei.
Amiga, tenha mais ânimo com seu blog, pois ele é lindo.
Bjs♥

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Paty! Perdi seu contato depois que fechei o antigo blog. Te achei hoje por acaso em um blog! :) To surpresa com sua produção... quando te conheci vc ainda estava aprendendo a fazer artesanatos. rsrs Parabéns, suas artes estão lindas!!!

beijosss

none disse...

Paty,mas ficou lindoooo,tudo a caixinha,a tag e o embrulho,adorei olhar o produto e ver que posso comprar embaixo...otima ideia.
Quanto a 25 de março,morava em Jundiai ate Setembro passado,nunca consegui ir la fazer compra,quando eu tinha com quem deixar Maite,meu marido dizia que estava lotada,que era perigoso..agora...acho que nunca vou...rsrsrsrs.
Casamento e isso...muito amor,companheirismo,carinho,segurança....sexo faz parte,mas não da mesma forma...fica sendo uma consequencia de um dia gostoso e leve ou algo do tipo,e não uma obrigação.
Beijinhos...vou passear mais um pouco por aqui.
Deusa
vasinhos coloridos