terça-feira, 10 de abril de 2012

Caixas de MDF Forradas

Olá, como estão todas?

Hoje vim mostrar um pouco mais das caixas de mdf forradas com tecido que eu faço. Confesso que amo trabalhar com elas, mostrei nesse post aqui um vídeo explicando como forrar caixas com tecido, quem não conhece o vídeo e gosta de trabalhar com as caixas fica a dica, ainda vou fazer um PAP, para ensinar como eu faço para forrar as caixas, pois com o tempo vamos aperfeiçoando o que aprendemos.

Essa caixa foi para um namorado apaixonado, ele queria uma caixa personalizada para colocar um presente para a namorada, aposto que ela amou :



Essa foi para uma vizinha, para presentear uma amiga:



Essas fora confeccionadas especialmente para serem usadas nas decorações de festas como bandejas, a minha cliente e agora também amiga trabalha com decorações de festas, e em cima(fundo) da caixa vai acomodar doces:





 Aqui todas juntas:

 

No início eu só trabalhava com caixas pequenas, mas agora estou forrando qualquer tamanho de caixa... Ainda tem muitas outras, mas fica para outros posts... Espero que gostem e se inspirem, qualquer dúvida é só me perguntar... Um super beijo Paty!

7 comentários:

Adriana disse...

Lindas ficaram as suas caixas.
Parabéns
Beijinhos

Ju disse...

Muito lindas Paty...bjos!!

marcela disse...

Oi Paty me rendi msm rs...fico agradecida por ter pensado em mim,dps te passo o e-mail,mas tem um porém ainda vendi nd pela net e tenho mtas dúvidas ainda.Já conversei c meu marido,mas ainda to pensando a respeito.Sabe coisas de quem não entendem direto de correios e venda virtual rs...Beijão suas encomendas ficaram lindas,uma ótima semana produtiva!

Anita disse...

Oi Paty, cada caixa mais linda que a outra. Fiquei mto feliz com sua visita, viu? BJs.

Camila Usemann disse...

Oi estou visitando seu blog através do mosaico da Neli...amei suas caixas...Bjsss

familiacomarte disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu estou chocada com tanta beleza...sonho aprender forrar caixas com tecido! no meu blog tem muitas mas forradas com EVA e feitas por meu marido..voltarei aqui para ver o vídeo direitinho...vou aprender a fazer caixas lindas como as suas..beijos beijos e sucesso sempre!
Ah tô vindo do mosaico da Neli nº 75

Neli Rodrigues disse...

Vc faz peças perfeitas.
Uma ideia: fotos com os doces dentro, conforme sua amiga usa nas festas, deve fica divino.
Paty, obrigada pela participação no mosaico. Vou divulgar seu post no FB.
Bjs