quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Primeiro dia com a couve...

Pergunto-me como passei trinta anos da minha vidinha sem couve?
Pois é, ontem por acaso resolvi provar a couve que fiz para o maridão, e pasmem adorei... Gostei tanto que à noite repeti a dose, agora vou incluir a couve bem mais na minha alimentação, agora com a alface é uma briga boa, só como bem pouquinho, não gosto, aliás, nunca gostei de nada verde, e costumava dizer que se fosse para gostar, deveria ter nascido, vaca, cavalo, etc, etc. Porém agora é diferente, sempre procuro provar para afirmar se gosto ou não.

Pois bem, a anemia é elemento presente nos meus exames de sangue há anos, mas agora com essa reeducação, creio que nós próximos exames ela estará desaparecendo como os quilos da minha vida.

Bom é isso, no mais meu intestino está voltando a funcionar melhor, a minha alimentação está bem comportada, só a academia que essa semana tá complicado, o calor ta muito intenso e isso faz com que eu me sinta completamente sem ânimo, na cidade onde eu morava antes daqui, não faz esse calor insuportável como aqui em Taubaté, eu ainda não consegui me acostumar, mas tudo bem o que me consola é saber que passa, assim eu espero... Grande beijo Paty!

5 comentários:

Pri disse...

Ahahahah adorei seu post!! Eu também era fresca pra verde, mas hoje em dia como bastante coisa...e a couve é uma das que eu adoro!! Fora que ajuda a encher o estômago e a fome não aperta tanto.
Beijos!!!

Liny disse...

Amei ler... entao eu tbem era uma pessoa que nao comia verduras, legumes, nem provava e dizia que nao gostava.. Hj estou mudada como muita coisa... so a bendita cebola que nao vai.. so em molhos, mas crua... uix..
Voltarei aqui mais vezes..
bjinhus

line disse...

eu adoro couve ! passei a gostar depois da r.a.

Liny disse...

Oi, mas se foi a nutrcionista que tirou, e por que ela sabe o que esta fazendo... Mas sabe, eu tenho duvidas quanto ao leite...Uns falam que emagrecem, outros que engordam... Eu ja li dietas do leite e li que o leite ajuda no emagrecimento... Eu tomo leite, o sem gordura e o leite de soja light que amo e sempre tenho em casa...
Eu tbem faco isso com a cebola, nao sei fazer um molho sem ela, mas tem que ser triturada.. heheheheh
Bom... Otimo final de semana...
Bjinhus

Eloá disse...

Oi amiga, adorei vc na casa dos 70, nao vejo a hora de ser eu kkkk, entao ganhei um selinho da Lu e indiquei seu blog, entao passa no meu blog, pega o selinho e passa para suas amigas tambem, ah tem as regras...
Bjos flor;;;