segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva post l

O povo ta super animado com a dieta coletiva!

Vamos as minhas mudanças diárias:

Aqui em casa não temos o hábito de comer guloseimas, mas quando se trata de verduras e legumes, o bixo pega! Explico: eu detesto verduras (folhas verdes), legumes como alguns, mas as folhas... Então, resolvi me familiarizar um pouco mais com essa família verdinha, procurarei experimentar um pouco mais, e aos poucos quero ter o hábito de incluai-las definitivamente na minha alimentação.

Hoje não vou à academia, não passei muito bem o final de semana, fortes dores de cabeça e nas costas, e o tempo está feio, então bora começar a cuidar da alimentação.

Já faz algum tempo que não estou tomando leite integral ou desnatado (de vaca), só de soja. Orientações da nutricionista, meu intestino funciona muito melhor, também voltarei a cortar os derivados do leite, e incluir o gergelim nas minhas refeições, uma colher de sopa no almoço e outra no jantar, salpicadas na salada ou na própria refeição, como por duas semanas vou cortar a refeição do jantar e substituir por shakes, então vou incluir as duas colheres do gergelim no almoço... Por enquanto é isso, volto com mais dicas da minha nutri nos próximos posts... Super beijo Paty!




Leia mais sobre alimentos saudáveis, é só procurar nos marcadores do blog. Postei aqui sobre os benefícios do leite de soja, o quanto me faz bem.

* Esqueci de postar minha altura e peso:
altura 1,78 e o peso da última vez que me pesei estava com 91 kilos.
Eu quero, eu posso e eu consigo chegar nos 75 kilos.

6 comentários:

Unknown disse...

Paty
não sabia dos beneficios do leite de soja
meu Deus, tenho sofrido horrores por causa do intestino.
o remedio que eu tomo prende muito.
bom saber
beijos

Rosália de Oliveira disse...

Olá querida!
Estou aqui prá conhecer seu cantinho, e diga-se de passagem, estou amando tudo!!!
Obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo comentário super carinhoso e gentil... depois, qdo vc utilizar o tecidinho "que está esquecido no cantinho" (rsrsrs) eu quero ver o resultado da obra, tenho certeza q vai ficar muito show!!!
Estava olhando seu perfil: "sonhadora, impulsiva, criativa, chorona, estabanada" ops... parece q essa aí sou eu!!!kkkkkkkk
Espero podermos nos comunicar sempre, trocar idéias, dicas e estreitar os laços de uma sincera amizade!
Que esse ano de 2011 seja prá vc um ano de mtas conquistas e realizações. Que Deus esteja direcionando vc e sua família à conquista de grandes vitórias!
bjokas
Ro

Cissa Branco disse...

Paty,
cm
Estou com inveja, 1,78cm, menina, como você é alta, adorei!
Pois é, hoje já tive várias hipos, mas me controlei, parece que tem olhos invisíveis por todos os cantos, o que é a consciência?!
Força garota!
Beijos

Neli Rodrigues disse...

Que mulherão...1,78!! Vou comprar o gergelim, numa próxima oportunidade. Acho que o legal desta dieta coletiva são as várias dicas que estamos tendo.
Bjs♥

Adriana disse...

Amiga, estamos juntas nessa. Preciso perder 22 kilos. Será que consigo. Tô visitando so blogs e pegando todas as dicas possíveis.
Fique com Deus
Beijinhos

Vera Alves disse...

Oi Paty, tb estou neste desafio, muita força! Bjs