sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas... Organização!

Arrumando a Cama:

Vou participar do desafio proposto pela Alessandra Rigazzo do blog, estou um pouco atrasada com o 1º post, eu até tirei as fotos no dia em que a Alessandra fez o post de inauguração do desafio, mas fiquei sem internet, sem tempo e só hoje estou conseguindo me organizar para postar, vou aproveitar e postar também o segundo desafio de organização, quem quiser participar é só ir no blog da Alessandra e se inspirar, sei que para mim esse desafio será muito importante, estou mesmo precisando de uma motivação para manter tudo organizado aqui em casa.
Todos os dias arrumo a cama, como meu marido trabalha um dia sim e outro não, quando ele está trabalhando já cheguei a enrolar para arrumar a cama, mas parece que a casa toda está de ponta cabeça, então hoje tenho o hábito de arrumar logo, as vezes quando o Lucas está em casa ele também arruma a nossa cama, vamos as fotos:  



Na organização dos cabos de máquina, celular, etc..; até que sou organizadinha, rsrs... Como aqui em casa só temos um celular, o Lucas não gosta e no serviço dele não pode, quando ele não está trabalhando sempre estamos juntos, então por isso apenas um aparelho. Eu já tinha deixado o cantinho do carregador organizado, fica exatamente em cima do criado mudo no quarto, quando terminamos de usar já é hábito voltar o carregador para o cantinho dele,  e o cabo da máquina de tirar fotos, eu já deixo ele conectado no cabo USB, pois eu uso muito, preciso sempre enviar fotos dos meus trabalhos para as minhas clientes, além de divulgar também, aliás aproveitando o post quem quiser conhecer um pouco mais sobre meus trabalhos, basta visitar minha loja virtual aqui... Arrumei um jeitinho de deixar a mesa do computador mais organizada e bonitinha, sem o carregador com o aspecto de jogado, segue as fotos:

Carregador do celular na sua casinha:  

                                                             
Cabo da máquina em cima da mesa do computador, antes:

Depois:


   Esses dois postes fazem parte do Desafio Pérolas na Organização, proposto pela Alessandra Rigazzo do blog Tomando uma chávena de chá, clique para conhecer sue blogue.


:  

10 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Que lindo os dois coelhinhos na cama.
Como fica organizadinho seus cabos e ainda ficam guardados de um jeito que enfeita tb.
Bjs♥

Nane Cabral disse...

Oi Paty, passando pra desejar um ótimo fds! adorei a arrumação. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Marta disse...

Que legal a organização dos seus cabos, mas só um celular...aqui em casa eu só tenho um, mas com dois chips, e marido tem dois celulares...fora o da filhota e o fixo, mas tudo vai da rotina das pessoas da casa né...adorei seu blog e comm certeza já estou seguindo, espero você para ver os meus cabos lá no bloguinho...


!!!!beijokas!!!!


.

marcela disse...

Oi adorei a organização tb to precisando mto desse incentivo rs.Bjs um ótimo domingo!

Anita disse...

Olá Paty, quanto tempo, me desculpe mas não sou mais a mesma... não tenho dado conta do blog como antes, me desculpe. Mas voltando ao post, adorei seu capricho de deixar os cabos guardadinhos nas latinhas forradas, realmente a cara da casa muda com uma cama arrumada, não é mesmo? bjs.

Maria Reciclona disse...

Oi Paty. estou participando do "Desafio" também e passei para ver como você organiza seus cabos e fios. Amei ver como é tudo organizado e no capricho. Parabéns.
Deixo um abraço e lhe desejo uma semana bem produtiva e feliz.

Uma parte de mim disse...

Oii Paty!
Vim te conhecer tb estou no desafio.
Que fofo seu quarto depois de arrumado adorei!!, nada como dar uma boa organizada.Meus fios tb coloco dentro de uma latinha.bjo.

ale disse...

Amei o seu capricho na organização!
Amanhã tem mais um desafio. Te espero!


Bjo

Duas Moças Prendadas disse...

Oi linda ,
Eu também estou participando do desafio , é ótimo ,né ,e ajuda- nos a nos organizarmos pois muitas vezes só precisamos de um empurrãozinho, rsss. Seus cabos ficaram muito bons organizados assim.E sua cama é linda e muito fofa com esses dois bichinhos ,amei !
Visita o meu bloguinho , vou ficar muito feliz e você vai ver as minhas coisinhas e participa do sorteio brincadeira com a gente :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
Beijo no coração !

Patty disse...

Eu já vivo com os carregadores dentro da bolsa. Sim, no plural. Tenho dois celulares e 3 chips. Além disso, tenho 1 Ipod, um tablet, 2 notebooks, 2 câmeras e mais um notebook do trabalho. Vou parar por aí. Eu amo eletrônicos. Bjs.