quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casa Nova, blogue novo!

Olá como estão todas (os)?
Meu sinto abandonada, afinal faz algum tempo que não recebo notícias das minhas queridas amigas!
O motivo dessa postagem é dividir a minha imensa felicidade, assinamos o contrato de compra e venda da nossa casa hoje, meio caminho andado, afinal ainda falta a caixa aprovar o financiamento do valor restante que ainda falta, porém eu já consigo sentir o cheirinho da minha casa nova, minha tão sonhada casinha.
Como comentei em outro post, esse blogue será encerrado, pois quero dividir os assuntos abordados nos meus novos blogues, será um blogue só para os meus trabalhos e outro apenas com a decoração da minha nova casinha, por enquanto eu ainda não tenho endereço do blogue sobre essa nova conquista, não consegui definir um nome, por isso. 
Na postagem anterior já informei o novo endereço do meu blogue sobre os meus trabalhos é artespatymerlin.com, quem quiser pode me visitar, ficarei muito feliz!
Bom queridas amigas, vou me despedindo por aqui. Segue uma foto da frete da minha nova casa (pois, mesmo antes de assinarmos o contrato eu já me referia a ela assim, minha casinha), em breve volto com nova notícias e o encerramento definitivo desse blogue.


Quero agradecer ao carinho e a amizade que fiz através desse cantinho, porém inicia-se uma nova etapa na minha vida é tempo de renovar...  Beijos Paty!

9 comentários:

Catarina disse...

Parabénssss
fiquei feliz por vc! bjs

Catarina disse...

é verdade hora de coisinhas novas né? rs bjos

Adriana disse...

Paty, parabéns pela sua conquista e que Deus te abençoe nessa nova fase da sua vida.
Seu saleiro está separado tá.
Qualquer coisa me chama no e-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Beijinhos

marcela disse...

Parabéns pela conquista estarei lá...bjs!

Camila Usemann disse...

Paty...
Deus a abençoe seu novo lar!!!
Muitas felicidades nessa nova jornada...Casa nova, blog novo...
já estou te seguindo no blog novo...está tudo muito lindo!!!
Bjssss

Marta Melo disse...

PATY estou muito feliz por você que merece tudo isso e muito mais. Vou acompanhar suas artes de perto e não vejo a hora de ver você decorando seu novo lar.Beijos
Marta Melo

Mariana Angélica disse...

Parabéns Paty,mtas felicidades na sua casinha nova!!!
Fico triste com o encerramento do seu bloguinho,que é tão aconchegante e fofo,mas tenho certeza que o próximo que vc fizer,será tão lindo qto este,pois estamos aqui para evoluirmos e nos tornarmos melhores cada vez mais!
Desejo mtooooo sucesso pra vc e td de bom!
Bjssssssss

Casa Dicas e Tal disse...

Oi Paty,adorei a sua dica pra decopage,eu só não entendir uma coisinha,quando eu molhar o papel,eu passo cola pra poder colar?ou só por cima?...há quando vc criar o novo blog,me fala que eu quero visita-la...boa sorte com a compra da casa!Deus está com vc...
tenha um ótimo domingo...

Suzana disse...

Parabéns! Que Deus te abençoe na sua casa nova e nos seu blog novo bjsss.