quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu uso e recomendo...

Olá meninas!

Hoje minha dica é para quem ama se cuidar, afinal não basta apenas ficar magrinhaaaa, e sim estar linda sempre... Bom já faz uma semana que estou usando o Novex noite e realmente noto a diferença em minhas madeixas, além do preço ser bem camarada, paguei 7,50. Atualmente meu cabelo encontra-se das seguintes cores: logo em cima a raiz cresceu bastante, loiro claro, no meio tem as luzes que nem me recordo quando eu fiz a última vez (P.S. não retoquei as luzes, pois aqui nessa cidade não conheço nenhuma cabeleireira de confiança, por isso só retoco quando vou para a minha cidade, na casa da minha mãe); na parte de baixo está loiro, antes das luzes eu pintava o cabelo inteiro, mas enjoei. Como não posso cortar, apenas só as pontas senão acontece a 3º guerra mundial, rs meu marido não pode nem ouvir eu falar que quero dar um belo corte para tirar a parte da tinta, por isso as pontas estão mais secas o Novex tem ajudado muito a ficar mais macio, eu adorei de verdade.

Agora quanto às unhas comprei o esmalte da impala cor pipa é o último grito da moda dos esmaltes, rs... Fica aí as dicas, um super beijo Paty!

4 comentários:

Patrícia disse...

Já pensei em comprar esse novex mas sempre duvidei,mas agora bem recomendado,vou experimentar,
adorei a cor,mas fica clarinho?
Gosto de clarinho,mas sonho em ter coragem de usar um vermelho,kkkkkkkkkkkkkkk
oh mulher doida,eu.rsrsrsrs
um bjo paty

Paty disse...

Então mulher, que tal dar uma mudada no visu usando uma cor vermelha? Fica show!
A cor é um tom de rosa puxado para o alaranjado, se é be me entende, rsrs... beijos beijos...

S. disse...

OLá Paty!
Primeira vez aqui, adorei seu cantinho!

Nossa, vi que mora em Taubaté, amooo essa cidade, fiz facul ai, não cheguei a morar, mas ia e voltava todo dia, tenho um carinho especial por esta cidade, fiz muitos amigos por ai.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Paty,
Adorei a visita e adorei também ver meu gif ai viu e também adorei as dicas, adorei tudo e vc linda, pode contar comigo nessa luta contra a balança viu!
beijos
Fran xD