segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Começando a Organizar meu " Cantinho"

Olá, como estão todas (os)?

Por aqui, tudo bem!

Comecei a organizar meu "cafofo", o meu cantinho está ficando um charme e o que é melhor prático, afinal não adianta ter beleza se não tiver praticidade na hora de trabalhar né?
Mostrei aqui que eu tinha colocado mais prateleiras, e que tinha feito uma extensão da minha mesa. Acontece que a mesa caiu, ficou um monte de buracos na parede, e estava tudo muito horrível, eu com uma furadeira na mão sou um perigo, rsrs... Bom, ainda estou no processo de organização, vamos comprar uma estação de trabalho (mesa), para colocarmos o computador e termos espaço para estudar, essa mesa onde fica o computador vou rapta-la para mim. Então, hoje é só uma palhinha de como está ficando, aos poucos vou voltando com mais imagens do meu cantinho... Um super beijo Paty! 


Parede Detonada

Parede Branquinha


Minhas fitas quase organizadas...

Por enquanto é isso, logo volto com mais novidades...

6 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ta ficando tudo fofo Paty!
logo volto para ver comno vai ficar
beijo

Patty disse...

Dá um trabalho danado, né? Mas depois de tudo pronto, fica mais fácil trabalhar. Não olhe para mim, nunca consigo organizar minhas coisas!
Paty, preciso saber se vc faz tags para natal. Eu pensei em colocar nos cupcakes. Me manda um e-mail para conversarmos? pathell@terra.com.br
Bjs.

eu, Lila Cassini disse...

Ta mesmo muito lindinho. Preciso cuidar do meu... ta uma zorra danada.
Beijocas, Lila

Fabi Teixeira disse...

Paty, que fofo teu blog ! Tô passeando por aqui e vendo tantas coisas e idéias bacanas. Voltarei sempre que puder para acompanhar esta reforma, que tenho certeza ficará muito show !

Beijo grande.

Fabi Teixeira disse...

Eta, quase que eu fui a seguidora nº 400... Parabéns pelo sucesso do teu blog !

Anônimo disse...

Que graça! Isso é tão bom, né? Desde que reformei o meu, não saio mais de lá!

Bjs
Ia