quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desafio 4/28 e academia...

Oi pessoas! Tudo bem?

Por aqui tudo ótimo, quarto dia do desafio do mês de fevereiro perfeito, e o melhor meu desafio pessoal engrenar na academia, pois é desde segunda-feira tenho ido todos os dias, mesmo com os meus horários apertados, pois de segunda, quarta e sexta-feira iniciou meu curso de cabeleireira á tarde, mas nem por isso vou ficar com desculpas esfarrapadas em relação a academia, o mês da virada será o de fevereiro em todos os sentidos para mim, porém o mais importante estar me sentindo bem comigo.

Bom por hoje é só, estou de saída para a academia, quando meu marido trabalha estamos indo á noite... Beijos á todas e força Paty!

5 comentários:

Liny disse...

Oi Paty..
Assim como vc tbem estou indo na academia todos os dias, desde segunda feira nao falhei... Semana que vem sei que vai ficar mais apertado, pois trabalho e na outra inicio os estudos, mas nao vou deixar isso atrapalhar meus planos... sabe que para tudo tem solucao.. e para a academia tbem vai ter...
Bjinhus e forca sempre!!!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Paty!
A academia auxilia muito no emagrecimento, eu vou pela manhã é mais tranquilo e tem mais mulher que homem, acho o ambiente melhor. Vamos seguir firmes.
Beijos,
Re

Dricka disse...

Oi Paty! Venho te desejar um final de semana muito light! Beijos!

Leila disse...

Ola Patrícia, fuçando nos blogs, encontrei o seu e me identifiquei com vc. Não pela academia pois sou um tanto quanto preguiçosa, mas juro que tento me exercitar, enfim, o que me atraiu foi seu alto astral- adoro pessoas pra cima e é isso aí.
Amanhâ vc se pesa e desejo ótima pesagem pra vc, mas como vc esta se esforçando acredito que não irá precisar de sorte, pois está construindo um caminho bem solido p seu emagrecimento definitivo.
Parabéns!
Conte comigo!

Beijos

Pri disse...

Ai Paty ao contrário de você não consegui ir na academia nenhum dia essa semana...TPM, inchaço e calor...MUITO CALOR!!! Já viu minha pesagem essa semana né? Mas gostei de ver você hein, está de parabéns!!!
Beijos!!!